Jovem assassinado a tiros em Itaperuna
01/11/2007
O jovem Diego Soares dos Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de ontem, na Rua Vinhosa, Bairro Vinhosa, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu por volta de 1h. A polícia não tem pistas sobre a autoria do homicídio.
De acordo com o registro de ocorrência na 143ª Delegacia Legal (DL/Itaperuna), os policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM-Itaperuna) foram acionados para verificarem uma denúncia de homicídio na Rua Vinhosa e encontraram a vítima deitada próximo ao meio-fio, com marcas de tiros pelo corpo. Minutos depois, uma equipe do 21º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM-Itaperuna) esteve no local, mas o jovem já havia morrido.
Sem perito – Os policiais, após a confirmação da morte da vítima, entraram em contato com a Perícia Técnica, mas foram informados de que não haveria perito de plantão em Itaperuna e nem em Santo Antônio de Pádua. Os policiais, então, fizeram contato com a Polícia Técnica de Campos e solicitaram um perito para examinar o local do crime.
Os policiais do Grupo de Investigação Complementar (GIC-Homicídios) da 143ª DL investigam o assassinato, mas até o fechamento desta edição, por volta das 18h, nenhuma informação sobre a autoria do homicídio foi divulgada.
Fonte: ODIARIONF
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário