
27/10/2007
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da 1ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia Militar (BPM-Itaperuna) prenderam Flávio Augusto Perisse da Silva, 37 anos. Com ele os PMs apreenderam uma mochila contendo uma arma, munições, aparelho usado para comunicação, entre outros objetos. Os policiais teriam subido o Morro do Castelo para procurar o suspeito de matar o garçom Sérgio Spadaroto, mais conhecido como Pica-Pau, morto na tarde da última segunda-feira, na Rua Coronel Pimenta, em Itaperuna.
Os policiais foram informados, através de uma denúncia anônima, que Flávio Augusto seria responsável por guardar armamentos de alguns moradores do Morro do Castelo, suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de entorpecentes e crimes. Diante da denúncia, os PMs foram apurar e ao indagar o suspeito, ele negou que teria armamentos em casa, porém, confessou e indicou o local onde as armas, munições e os outros objetos estavam escondidos. Flávio Augusto foi encaminhado à 143ª Delegacia Legal (DL-Itaperuna) e depois ao Presídio Diomedes Vinhosa Muniz, onde ficará à disposição da Justiça. Os policiais do Grupo de Investigações Complementares (GIC) da 143ª DL investigam se a prisão do suspeito tem ligação com o homicídio do garçom.
O crime - Pica-Pau teria sido baleado no alto da Rua Coronel Pimenta, local conhecido como “Torneirinha”, porém, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, na Rua José Raimundo de Oliveira, até onde conseguiu dirigir seu veículo. Pica-Pau teria sofrido a tentativa de homicídio fora do carro, com vários disparos em sua direção, e, na tentativa de salvar a vida, teria entrado no Gol, cor azul, placa LAR-0269, e tentado fugir do local do crime. Ao chegar à Rua José Raimundo de Oliveira, ainda no morro, Sérgio não suportou a dor dos ferimentos e parou o carro, pedindo ajuda aos moradores do local. Minutos depois, os PMs chegaram, junto com o Corpo de Bombeiros, que fizeram o atendimento de emergência para a vítima e o levaram para o Hospital São José do Avaí. Sérgio chegou a ser operado, mas morreu em seguida.
Fonte: ODIÁRIONF
Nenhum comentário:
Postar um comentário