sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Vítima de acidente na BR-356 Itaperuna/Campos morre no Ferreira Machado
30/11/2007

Após ficar 10 dias internada no Hospital Ferreira Machado (HFM/Campos), vítima de um acidente de trânsito, a aposentada Beatriz Reis Marques dos Santos, 89 anos, morreu na noite de quarta-feira. Moradora em Italva, no Noroeste Fluminense, o corpo dela foi levado pelo rabecão do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Campos) para o Instituto Médico Legal (IML), no Bairro Caju, no município, e liberado na manhã de ontem para o velório e sepultamento. Beatriz ficou na Unidade de Pacientes Graves (UPG) com traumatismo de face e, segundo uma filha dela – que preferiu não revelar o nome – a paciente não reagiu ao tratamento, piorando o seu estado de saúde e morrendo na quarta-feira. O enterro aconteceria ontem mesmo, em Italva.
Feridos - O acidente que Beatriz se envolveu deixou feridos: o genro dela, o jornalista Jesusmar Torquato; a mulher dele, Beatriz Reis Torquato; e o filho do casal, uma criança de quatro anos. Todos já foram liberados do HFM. A ocorrência aconteceu na Rodovia BR-356 (Campos/Itaperuna), na altura de Outeiro, em Campos, no último dia 18, por volta das 17h e envolveu três veículos.

Três veículos envolvidos
O Ford Fiesta, cor cinza, placa LCN-0098-Campos/RJ, ano 2002, era dirigido pelo jornalista e seguia no sentido Itaperuna–Campos. O veículo foi atingido pelo Vectra, cor vermelha, placa LCX-9981-Cabo Frio/RJ, ano 1999, que fez uma ultrapassagem em alta velocidade, segundo Torquato. “Ele não conseguiu desviar o carro e eu não tive o que fazer. Não houve tempo. Foi tudo muito rápido e batemos”, disse, no momento em que estava sendo colocado na maca. O Vectra ainda colidiu com o Fiat Palio, cor cinza, placa GUU-2218-Ipatinga/MG, ano 1996, vindo de Cabo Frio, na Região dos Lagos, dirigido por Edson Borges de Souza. Ele seguia para Ipatinga, quando viu os carros rodando na pista, sendo atingindo. Edson estava acompanhado de Edvaldo Borges de Souza, Ana Maria Carvalho Borges e de duas crianças, que saíram ilesos. Marcelo Rodrigues Rocha, motorista do Vectra, teve escoriações na testa. Beatriz deixou cinco filhos, nove netos e dois bisnetos.


Fonte: ODIÁRIONF

Nenhum comentário: