
02/05/2007
Policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar (Itaperuna) prenderam um casal suspeito de ter assaltado um taxista na manhã de ontem em Itaperuna. Carlos Bruno Barbosa Almeida, 25 anos, e Lisier da Costa Alves, 22 anos, foram detidos depois de uma perseguição que terminou com o casal se jogando no rio Muriaé. O assalto aconteceu na Avenida Mourão Filho, estrada que liga os bairros Aeroporto e Vinhosa, por volta das 6h30 de ontem. O taxista conseguiu desarmar o assaltante depois de uma luta corporal.
De acordo com o registro de ocorrência na 143ª Delegacia Legal (DL-Itaperuna), ao chegarem ao local os policiais encontraram o taxista Amim Abdala, que apresentou o revólver Taurus do assaltante, calibre 38, com quatro munições. A vítima relatou que teria sido assaltada por um casal e que em luta corporal conseguiu desarmar o assaltante, que mesmo assim, levou o seu Santana de cor Cinza, ano 2002 e placa LNX-6284.
Os policiais fizeram cercos na região e, nas proximidades da entrada do município de Italva, uma guarnição da PM avistou o veículo roubado. Ao receberem ordem de prisão, os dois pularam no Rio Muriaé, mas policiais do Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Italva conseguiram prender os suspeitos, que foram conduzidos para a 143ª DL.
Festa - Segundo informações, os suspeitos teriam dito à Polícia que saíram de Campos, no Norte Fluminense, com a intenção de chegar à cidade de Miracema, onde acontece a festa da cidade. Ao chegarem em Itaperuna, por volta da meia-noite do dia 1º, eles teriam decidido praticar o assalto. Carlos Bruno foi conduzido para a Casa de Custódia de Itaperuna e Lisier da Costa foi levada para a carceragem feminina da 137ª Delegacia Legal (DL-Miracema). Os dois deverão permanecer detidos à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário