segunda-feira, 14 de maio de 2007

Presa suspeita de furtar celular de um taxista

14/05/2007
Uma mulher foi presa em flagrante, na madrugada de ontem, suspeita de furtar o celular de um taxista, no município de São Fidélis. Rosimeri de Oliveira, 39 anos, entrou no táxi - de modelo e placa não anotados pela polícia -, em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, e seguiu para São Fidélis. Chegando lá, ela pediu ao taxista Antônio Lino Dias, 62 anos, que a levasse para o hospital do município, alegando que se sentia mal.
Após deixá-la no hospital, o taxista sentiu falta do celular e chamou os policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos) que localizaram a suspeita que negou ter furtado o aparelho. No caminho para a 141ª Delegacia Legal (DL-São Fidélis), um policial viu quando ela jogou o celular dentro do carro.
Rosimeri foi autuada eam flagrante por furto na 141ª DL-São Fidélis e, posteriormente, encaminhada para a Carceragem Feminina do município de Miracema, na Região Noroeste Fluminense, onde ficará presa aguardando decisão da Justiça. Segundo a polícia, a suspeita disse que reside na cidade de Rio Preto, no Estado de Minas Gerais.
fonte: ODIÁRIONF

Nenhum comentário: