17/07/2007
Telmo Filho
Uma brincadeira com arma de fogo acabou em tragédia no último domingo, no Centro de Santo Antonio de Pádua, na Região Noroeste Fluminense. Daniel Korte Kampe Reis, 24 anos, foi atingido por um tiro na cabeça e está em estado grave no hospital. A arma utilizada foi um revólver 38. A polícia apura denúncia de que a vítima brincava de roleta russa com mais dois amigos no momento do disparo.
Segundo o Registro de Ocorrência, o fato aconteceu na casa da vítima, à Rua Doutor Ferreira da Luz, 76. Daniel foi socorrido pelos amigos Renan Pereira Assed Kik, 19 anos, e Felipe Leon Velloso Pereira Silveira Amaral, também de 19 anos, e levado para o Hospital Helio Montesama, de onde foi transferido para a UTI Neurologia do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna. Segundo funcionários da unidade, o estado de saúde de Daniel é grave.
De acordo com o RO, Renan e Felipe disseram que estavam com Daniel e informaram aos policiais que os três estavam mexendo nas armas do tio de Daniel, Luiz Gonzaga Castro Reis, quando o rapaz, acidentalmente, efetuou o disparo.
Os policiais foram à casa da vítima onde apreenderam o revólver 38 e mais um de calibre 22, além de uma espingarda 32. Depois de prestarem depoimento sobre o caso, os amigos da vítima, Renan e Felipe, foram liberados. De acordo com os policiais, o processo já foi encaminhado para a 136ª Delegacia de Santo Antonio de Pádua, responsável pela investigação.
fonte: ODIÁRIONF
terça-feira, 17 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário