segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Prefeitura de Varre-Sai convoca mais 57 concursados

27/08/2007
A Prefeitura Municipal de Varre-Sai, através da Secretaria Municipal de Administração, convocou mais 57 concursados para fazer parte do quadro de servidores públicos municipais. Os novos convocados foram aprovados no concurso público realizado em 2003. O concurso teve a validade de quatro anos, sendo que a convocação realizada no mês de agosto representa a última chamada para ao quadro efetivo da Prefeitura.


Várias convocações foram realizadas desde o ano de realização do concurso, totalizando 250 pessoas convocadas. A secretária municipal de Administração de Varre-Sai, Carla Medeiros Martins, destacou que as convocações representam uma nova força de trabalho.

"O município agora conta com uma nova força de trabalho. Valendo ressaltar que a grande maioria dos concursados é jovem. Convocações estas que vieram substituir as contratações temporárias", disse a secretária.

Um dos convocados ao cargo de atendente, Rodrigo José da Silva Mattos, 25 anos, está satisfeito em fazer parte do quadro efetivo de servidores do município.

"Para mim foi muito importante ser convocado no concurso público para fazer parte do quadro efetivo do município. É importante saber que tenho um emprego garantido para toda a vida . Fiquei muito feliz quando recebi a carta de convocação. Tenho muito a agradecer ao prefeito pois sempre acreditei no seu trabalho", disse o convocado.

O número de servidores municipais da Prefeitura de Varre-Sai hoje soma cerca de 720. De acordo com a secretária municipal de Administração, nos últimos tempos, muitas aposentadorias têm sido efetuadas, pois Varre-Sai conta ainda com um quadro de servidores municipais oriundos do município de Natividade, os quais vêm completando tempo de serviço suficiente para tornarem-se inativos.

"A convocação foi muito importante pois esses novos servidores estarão substituindo esses funcionários a longo prazo e isso dá uma segurança à administração municipal pois cada função do quadro de servidores estará sendo desenvolvida na sua totalidade", explicou Carla Medeiros.
fonte: NOROESTE ONLINE

Nenhum comentário: